A UCES – União Cultural e Esportiva Sudoeste realizou a Assembléia Geral Ordinária no dia 21 de janeiro na sede social da Associação Cultural e Desportiva de Pilar do Sul. O Sr. Toshiaki Yamamura, de Registro, foi eleito pela 4ª vez consecutiva, presidente dessa associação. Ele assumiu esse cargo pela primeira vez em 2009, um ano após realizar com êxito todos os eventos comemorativos do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil, na Região Sudoeste do Estado de São Paulo, como coordenador da comissão organizadora. Com sua dedicação e dinamismo atraiu a confiança de todos, o que o levou a 4ª reeleição. Foi eleito também o Sr. Mitsuru Minami como 1° Vice Presidente, o Sr. Susumu Araki como o 2° vice Presidente, Sr.Nobuki Takano, como o 3° vice-presidente. Os membros do Conselho Fiscal efetivo são; Sr. Masahiro Uemura, Tetsuro Ishihara, Edson Iida; e Conselho Fiscal Suplente: Kiyoshi Hirakawa, Osamu Yamashita e Nishio Uchima. Após a eleição, o Sr. Toshiaki Yamamura declarou o seguinte: “Agradeço a confiança depositadaem mim. Vou me esforçar mais um ano para contribuir com a manutenção da união da UCES. Gostaria de resolver vários assuntos com pensamento positivo. Conto com a colaboração de todos.”

Nessa Assembléia, além de aprovar o balanço financeiro e relatório de atividades realizadas em 2011, orçamento e previsão de eventos para 2012, foi discutido o assunto para criação do “Fundo Sudoeste” que tem meta de conseguir nos próximos três anos o valor entre R$800.000,00 e R$ 1.000.000,00. É uma sugestão do Sr. Tetsuhito Amano, empresário japonês radicadoem Colônia Pinhalque promete colaborar. A UCES deverá decidir este assunto daqui a alguns meses.

Pertencem a UCES 25 Bunkyos das seguintes cidades: Avaré, Botucatu, Caucaia do Alto, Colônia Pinhal, Embu, Guapiara, Ibiúna, Iguape, Itapecerica da Serra, Itapetininga, Itapeva, Itapevi, Itaporanga, Jandira, Juquiá, Mairinque, Osasco, Piedade, Pilar do Sul, Registro, São Miguel Arcanjo, Sorocaba, Tapiraí, Tatuí, Vargem Grande Paulista.

(Foto: Da esquerda para direita, Mitsuru Minami, Silvio Furukawa, Toshiaki Yamamura e Susumu Araki)

 

 

Deixe um comentário

 

Seu endereço de email não será publicado.