A Associação Cultural Nipo Brasileira de Registro realizou na sua sede, no dia 28 de janeiro, às 14:00 horas, a Assembleia  Geral Ordinária. Após aprovar o balanço financeiro, as atividades realizadas no ano de 2011, orçamento e plano de atividades para 2012, realizaram a eleição da nova diretoria. Foi apresentada uma única chapa que foi aprovada por unanimidade. Foram eleitos como Presidente: Kuniei Kaneko, 1° Vice-Presidente: Irineu Makoto Kawajiri, 2° Vice-Presidente: Kazuoki Fukuzawa; Conselhos Fiscais efetivos: Gilson Ossamu Ussuki, Teruo Moribayashi e Suzana Rodrigues Koki; Conselhos Fiscais Suplentes: Mario Ide, Setsuko Noguti Oka e Paulo Kenichi Ikebe.

Kuniei Kaneko, que assume o cargo de presidente pela 3ª vez, agradeceu a confiança depositada nele e pediu a mesma colaboração que recebeu no ano de 2011, prometeu cumprir com a realização de todos os eventos programados para este ano e ao mesmo tempo divulgar a cultura japonesa. Ele frisou também que como comemorará no próximo ano o Centenário da Colonização Japonesa de Registro, Iguape e Sete Barras, o Bunkyo deverá apoiar bastante a Comissão Organizadora do Festejo do Centenário, trabalhando juntos.

O secretário, tesoureiros e outros diretores serão nomeados pelo presidente que tomará posse no dia 06 de fevereiro próximo.

(FOTO: da esquerda para a direita: Kazuoki Fukuzawa, 2º Vice Presidente; Kuniei Kaneko: Presidente e Irineu Makoto Kawajiri: 1º Vice Presidente)

 

 

Deixe um comentário

 

Seu endereço de email não será publicado.