No dia 02 de junho à noite, na 17ª Festa do Sushi de Registro, o público poderá apreciar o brilhante show de Karaokê de André Kunihiro Tanahara, que foi campeão absoluto do 18º Concurso de Karaokê do Estado de São Paulo, realizado em Suzano no mês de fevereiro de 2012. Em Registro, interpretará as músicas japonesa, nacional e internacional.

 André Kunihiro Tanahara, 22 Anos, nasceu em Arujá – SP, reside em Mogi das Cruzes – SP. Estudou no Colégio Bandeirantes e atualmente está cursando o ensino superior no IED (Instituto Europeo di Design)- Design Gráfico. Ele faz o curso de canto no Conservatório Souza Lima.

Embora Kunihiro seja jovem, tem invejável currículo no mundo do Karaokê. Iniciou a prática de canto aos 4 anos, participando de diversos concursos de karaokê, passando da categoria Doyo (música infantil) até a categoria Adulto-A (idade entre 18 e 29 anos), definindo o Enka como principal estilo musical.

Conquistou diversas vitórias em campeonatos paulistas durante a fase Doyo e Tibiko (categoria infantil que canta estilo Enka), atualmente campeão do Grand Prix do Paulistão 2012.

As influências adquiridas ao longo dos anos vão do estilo Rock, Pop, Romântico até o Enka e o Lírico. Os professores Roberto Maeda e Florinda Nagai são os principais mestres durante toda a sua carreira.

Os organizadores garantem que Kunihiro contentará o público.

(Foto: Kunihiro interpretando a música “Onna Misaki” quando conquistou o título Grand Prix no 18º Paulistão)

 

 

Deixe um comentário

 

Seu endereço de email não será publicado.