A XI edição do Revelando São Paulo – Vale do Paraíba teve início no dia 7 de julho, no Parque Roberto Burle Marx da Cidade de São José dos Campos, com a realização do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Estado da Cultura e a Fundação Cultural Cassiano Ricardo. O evento trouxe para o público a oportunidade de apreciar a diversidade cultural e as tradições folclóricas, gastronômicas e artesanais de diversos municípios paulistas.

No Sábado, dia 14, o grupo do Ponto de Cultura Taiko “Ribeira Ryofu Daiko”, do Bunkyo de Registro, e outras cidades como, Suzano, Campinas, Itatiba, Olímpia, Jacareí e etc. participaram deste evento que vem promovendo encontros de grupos das comunidades étnicas da região. O grupo Ribeira Ryofu Daiko tocou as músicas, Irodori, Hibiki, e Koen, recebendo muitos aplausos.

Os tocadores de Registro foram: Andressa Okuhara, Andrey Borba, Bruna Takahashi, Camila Chiba, Clarisse Gomes, Emilly Oliveira, Fernando Alves, Hallefer Takeshita, Jean Hanaoka, Jessica Shimodaira, Luciana Tibães, Mariana de Lima, Natasha Muniz, Rafael Rocha e Henrique Muniz. A equipe foi acompanhada pela Coordenadora de Instrutores do Ponto de Cultura Taikô: Joice Takahashi.

(Foto: Apresentação de Ribeira Ryofu Daiko no Revelando São Paulo realizado em São José dos Campos)

 

 

 

Deixe um comentário

 

Seu endereço de email não será publicado.